0 Fanfic - Cap 2 : Fix a Heart

                                Cap 2 : Fix a Heart



Demi ficou sem reação e começou a chorar..

-Porquê você esta fazendo isso comigo ? Oque eu te fiz ? Eu sabia que você estava estranho,eu SABIA ...Porque não me avisou nada ? Disse a Demi chorando muito

-Demi,eu não aguento mais.Você sendo chamada para séries,e eu aqui,sem nenhuma fama.Eu olho para você e me sinto....menor. Disse Joe

-Menor ?! Porquê? Eu sempre te apoiei em tudo e você simplesmente não me apoiou em praticamente nada....Bem que a Selena falou,eu tinha que ouvir ela e não você e agora,eu sei oque é melhor pra mim !

-Eu não sei pra você mas pra mim o melhor é....

-Agora é que tudo acaba mesmo,seu ingrato !! - Disse Demi chorando e indo embora

Demi chegou na sua casa,chorando muito.Não queria conversar com ninguém e começou a pensar nos defeitos dela.

"Eu..não sou bonita" "Acho que eu deveria nunca mais se apaixonar..." Demi,adorava cantar e compor músicas,e foi no final desse dia,que ela compôs a música Don't  Forget,para o Joe.A letra dizia :

"Você se esqueceu?
Que eu ainda estava viva
Você se esqueceu?
Tudo que tivemos
Você se esqueceu
Você se esqueceu
De mim?
Você se arrepende?
por ter ficado ao meu lado
Você se esqueceu?
do que estávamos sentindo por dentro
Agora eu tenho
Que esquecer
De nós "

Demi lançou essa música e fez o maior sucesso,sendo que ninguém sabia que a música era para o Joe,e que ela estava sofrendo muito.Demi começou a atuar em Sunny Entre Estrelas,e ela sempre escondia oque sentia com um simples sorriso nas gravações.
Estava no 10º dia de gravação ,a Demi estava andando nos corredores da Disney,quando encontrou a.....
(continua..)





Espero que estejam gostando,logo tem mais !
Lembrando que eu não copiei essa fanfic de ninguém !!!!
Então se pegarem alguma idéia DEEM OS DEVIDOS CRÉDITOS !

 


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger