0 Cuidado Com O Seu Cabelo !!

                  Cuidado Com O Seu Cabelo !!

Olá meninas ! Mais um post para vocês,só que agora de cabelos ! Acho que vão gostar dessa "matéria" porque vai ser bem interessante,e alertar sobre alguns cuidados com o seu cabelo,e lógico também com o meu.
1º - Fiz uma lista de cada coisa para seu cabelo,shampoo e condicionador,creme para pentear.
Vamos  começar ?

                             Shampoo e Condicionador

Bom meninas,como sempre temos que lavar o nosso cabelo mas temos que saber como lavá-los.Se não,as caspas vem visitar a gente ! Hahaha
Vamos primeiro para o shampoo e condicionador ? 

(Shampoo e Condicionador Tresemmé -reconstrução e força)


Bom meninas,eu recomendo esse shampoo para também cabelos lisos.Eu já usava ele a um tempo,e meu cabelo ficou com muito mais brilho e movimento.Mesmo ele não sendo anti-caspa,minha caspa diminuiu ( desde pequena eu tenho caspa no cabelo,e quase nunca saía).Mas,se você tem o cabelo meio que sem vida,não esta hidratado corretamente,recomendo usar um outro :

(Shampoo e Condicionador Tresemmé - Cor Radiante)

O cor radiante é muuito bom,e a cor muda mesmo e até "hidrata" ele.Perfeito para quem tem o cabelo "apagadinho"..

                          Creme Para Pentear !


Agora para "pentear" os cabelos eu recomendo esse da marca Kelma.Esse creme é um condicionador sem enxágue,(como diz na embalagem)

(Creme Para "Pentear" os cabelos - Marca : Kelma)


Ele também é muito bom ! Para todos os cabelos,ele deixa o pentear mais prático,porque também tira os nós do cabelo.Antes de eu fazer babyliss ou chapinha,eu passo ele,porque assim,o cabelo não fica com frizz depois (no meu caso,acontece isso,ás vezes).Muito bom,recomendo !

               Como escolher o shampoo e condicionador

Agora,que eu já te dei algumas recomendações,chegou agora de você tirar suas próprias conclusões.Se vai mudar de shampoo e condicionador,ou do seu velho creme que não ajuda em quase nada .
Gente,o shampoo tem que ser escolhido de acordo com a rua raiz e o condicionador para o tipo de seu fios ! Então atenção na hora de comprar !

                              Como lavar o cabelo ? 

Com o shampoo nunca esfregue o coro cabeludo com as unhas,mas com as pontas dos dedos.Colocando em todo o cabelo o shampoo,lave . Depois com o condicionador , coloque uma pequena quantidade na mão,esfregue entre suas mãos,e  passe  nos fios do cabelo e não na raiz. Faça isso aprox. 2 ou no máximo 3 vezes.Espere mais ou menos 3 minutos e lave novamente.

Então é isso meninas,espero que tenham gostado da minha "matéria".Deu um um trabalhão pra fazer ela mas,eu consegui ! Então , todos os créditos pelas fotos acima !!! (peguei no google)
Espero que tenham curtido e alerta com os cabelos,viu ? 



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger