0 Direitos Autorais - Explicação

                       Direitos Autorais - Explicação


Olá meninas ! Bom,como sabem,eu vivo postando fotos de coisas fofas para vocês verem,e não importa : é foto de cachorro,de bailarina,de cupcake ( se não sabe do que estou falando,clique aqui) e essas coisas.Só que as vezes,eu me esqueço de colocar os créditos na foto.
Exemplo :
"Todos os créditos pela foto acima!"
Ás vezes me esqueço de verdade,e eu pego essas fotos no "We Heart It" como eu já falei em um post aqui no blog mesmo,então me desculpem por ter esquecido algum,e se alguma fotos for sua , escreva um comentário do tipo : "Você pegou a minha foto,coloque os devidos créditos,postei essa foto no We Heart It,e se você colocar os créditos eu deixo usá-la. Ou tipo isso ! Hahaha
Desculpem e é isso ! 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger