0 Moda no Blog...Cadê?

                          Moda no Blog... Cadê?


Olá meninas,preciso me desculpar com todas vocês , porque até agora, NADA -NA-DA de moda,nada mesmo de moda no blog.
É uma pena a minha preguiça,mas é o que está acontecendo !
Minha amiga Letycia,já me mandou o arquivo para postar para vocês, mas a minha preguiça é tanta que nem estou conseguindo mais postar,mas isso não é o fim do blog.
Por causa da escola,e tudo mais,eu não posto mesmo porque ainda está muito corrido,muitos trabalhos logo no começo do ano (ninguém merece -.-) e muitas lições e etc...
Por isso não estou dando conta.Amanhã irei postar um post de explicações da Fanfic e tudo o que vai acontecer no blog,sobre as visualizações,vai ser bem legal o post . Então aguardem..


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger