0 Fanfic - Cap 1 : Broken Heart

                            Capítulo 1 - Broken Heart


Demi namorava Joe Jonas no ano de 2008 e 2009,depois que Camp Rock fez sucesso mundial.
Demi se encantou-se com Joe Jonas e falava que nunca iria saber de mais ninguém,a não ser,dele.
Demi,já tinha um "contato" com a Disney quando certo dia,ela recebeu um telefonema :
-Olá Dona Demetria. Somos nós da Disney,e queremos fazer uma proposta ! Quer fazer parte de um seriado,e,você será a personagem principal ?

- Disney ...Seriado...Personagem ? - Disse Demi,assustada.

-Sim e queremos muito que participe !

Demi aceitou na hora e a Disney já marcou um horário para a reunião.
Demi muito feliz,ligou correndo para o namorado,Joe.

-Joe !! Você não vai acreditar ! Eu vou ser personagem principal em um seriado da Disney !!!!! - Disse muito empolgada.

-Sério,Demi ?! Estou orgulhoso de você.Parabéns - Disse Joe não muito feliz.

-Que aconteceu ? Você esta bem ? Não esta feliz por eu ter conseguido ?

-Sim Demi,mas não quero falar nada agora.To indo,boa noite. - Disse Joe,desligando na hora.

Demi achou muito estranho o comportamento do Joe,e não parava de pensar "que será que eu fiz ?" Demi ficou pensando a noite inteira,até que adormeceu.
Quando acordou no dia seguinte,ela viu uma mensagem no celular.Era a Selena,sua melhor amiga.

"Demi ! Soube da novidade,amiga!! Estou muito feliz,também tenho uma novidade.Vamos nos encontrar no Shopping,hoje ?"

Demi respondeu na hora que sim.Que Demi mais queria naquela hora,era alguém para conversar.
Chegando no shopping,Demi encontrou Selena.

-Que saudade amiga ! Quanto tempo ! Tenho uma super novidade !! Disse Selena.... Mas , você parece que não esta nem um pouco ...feliz.Que houve ?

-Selena,eu não sei.O Joe esta muito estranho comigo.Depois de Camp Rock,ele não é o mesmo ! Esta muito..fechado,estou com medo.

-Não fique assim,Demi.Talvez é algo pessoal,e que ele está triste mesmo.Já você,tem que ficar feliz,olha a proposta que apareceu para você ! Disse Selena

-É verdade,depois eu ligo para ele.Falando nisso,qual é a sua novidade??! Disse Demi,curiosa.

-A Disney,também falou comigo e me disse que...Serei personagem principal de um seriado também ! !!! Disse Selena gritando,super feliz.

Ela e Demi começaram a pular no meio do shopping,e se abraçaram forte e Selena falou :

-Ta vendo Demi ? Não precisa se preocupar,somos amigas ! O Joe é um chato que não gosta de ver os outros felizes.Fica bem. Disse Selena dando um beijo na bochecha de Demi,e indo embora

Demi ficou mais calma,e foi para a sua casa.Chegando lá,colocou sua roupa mais bonita e foi para a reunião da Disney,naquela mesma tarde.
A reunião durou cerca de 2 horas e quando acabou,Demi recebeu uma mensagem :

"Preciso falar com você,urgente.Venha para a minha casa." A mensagem era do Joe.

Demi ficou assustada e foi logo para a casa do Joe.Quando chegou lá,Joe foi logo falando.

-Demi,eu...Não sei como vou falar isso mas...eu quero...terminar com você !

Demi ficou sem reação e.....
(continua)



Espero que estejam gostando,logo tem mais !

Lembrando que eu não copiei essa fanfic de ninguém !!!!
Então se pegarem alguma idéia DEEM OS DEVIDOS CRÉDITOS !


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger