0 Fan..Oque ?

                                   Isso mesmo Fanfic !!

Olá meninas ! Bom vim apresentar á vocês as FANFICS !
"Oque é isso?" "Nunca ouvi na minha vida"
Fanfics são histórias inventadas na internet,principalmente por fandons ( Lovatic,Directioner,Selenator e etc..)
E é muito legal você mesmo criar a sua própria história,com os seus personagens !
Eu sempre tinha "vontade" de escrever fanfics e , já li muitas fanfics que ficaram,meio que,profissionais ! Tipo,como se fosse um livro,e como já li algumas,fiquei com muitas idéias na cabeça,mas não vou copiar ninguém,vai ser algo diferente e...,enfim ! Vou fazer uma fanfic com os seguintes personagens :
• Demi  (<3)
• Niall  (1D)
• Selena
• Joe Jonas
• Miley

Por enquanto são esses hahaha.Mas se tiver mais , eu vou acrescentar ! Ok?
Espero que gostem da história,porquê eu vou fazer com muito carinho !
Logo,eu começo a escrever e espero que todos gostem !!


 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger