0 Desculpas e Post Novos!

                Avisos,desculpas e post novo (em breve !)


Meeninas ! Me Desculpem por eu não ter postado NA-DA esses últimos dias.Bom,está meio corrido,a minha amiga Letycia,não me mandou o post dela de moda (ainda),então eu fiquei meio que sem assunto ( #raiva).
Logo,logo ela me manda então eu posto,e aí eu tenho mais idéias,eu acho..
Como disse,eu não postei porque estava sem ideias na cabeça ,e como era para ser o post da Letycia,ficou meio confuso.
Me desculpem também pela falta de fotos "interessantes",então eu achei essa foto muito foofa (pra chamar a atenção).
Me Desculpem logo tem o post da Leeh,e é isso e talvez ainda hoje eu escrevo um post e libero amanhã de manhã.
Falando nisso,a Leeh tem um vlog muito legal no youtube,que se chama "Simplesmente Eu" e,vou deixar o link abaixo !
Para acessar o vlog,basta clicar aqui !
 


 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger