0 Comunicados !

                                   Gente Nova No Blog !             

    Todos os créditos pela foto !!

Olá meninas ! Tenho uma novidade !Minha amiga chamada Letycia,vai participar da "matéria" moda aqui no meu blog . Ela irá fazer os textos e,me mandar as imagens , então vai ter o cantinho da Letycia aqui no blog ! Ela me manda,e eu só publico ! Então,espero que gostem dos textos,dicas e muito que ela me mandar,ok ?

Bom,e então,estou aqui para agradecer ela por tudo,e por estar me ajudando tanto nesse blog ♥
Ela tem um Vlog no Youtube ! Para ir lá , é só clicar aqui .

Então é isso,espero que gostem dela e logo logo,ela irá postar aqui ! 

                                                                        

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger