0 Que Pedir de Aniversário ?

                          Que Pedir de Aniversário ?

                      Sem saber que pedir ? Da uma olhada na minha lista -minhas opiniões !

Olá meninas ! Bom,todas AMAM presentes,certo ? E esta lá,chegando o seu aniversário !!
Presentes,festa,bolo....
É muuuito legal, né ? 
Só que muitas meninas as vezes não sabem que pedir de aniversário ! Então eu aqui,vim resolver esse problema ! Eu mesma fiz uma lista,de algumas coisas legais de pedir de aniversário ! Claro você pode pedir duas coisas,mas essa minha lista é só para vocês se inspirarem !
Lembrando meninas,que é só uma lista com as minhas opiniões , ok ? Então não levem a minha lista a sério ! Até porquê são vocês que decidem que querem,certo ? Chega de falar e vamos ao que interessa........ A lista,claro !

 Lembrando que esses créditos são meus,sou criadora de conteúdo em uma página de capas no facebook,e essa é a minha assinatura !

 
1 - Capinha Para iPhone (sem marca)
2- Kit de Pincéis Para Maquiagem, Macrilan
3 - Blusa de Moletom, Bad Cat
4 - Tênis , Vans
5 - Óculos de Sol , Ray Ban
6 - Kit com 2 Perfumes Capricho , O Boticário
7 - Agenda 2014 , Diva
8 - Sapatilha de Glitter Rosa , Melissa
9 - Fones de Ouvido , On Ear Solo

Bom meninas,é uma lista simples,me desculpem por não colocar preços,é porquê fiz esse post correndo e não deu muito tempo para procurar os preços ! Peço perdão também por causa da capinha para iPhone,eu não consigui achar qual marca era  :C
É só para vocês tiverem inspirações como eu falei ali em cima !
Espero que tenham gostado !!

E por favor,não falem que são coisas idiotas de se pedir,obrigada ! 
    

 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger