0 Quer comprar um celular ? Veja as dicas !

           Quer comprar um celular ? Veja as dicas !


Olá meninas ! Bom,vim aqui para dar dicas de celulares e dicas para comprar um ! Se você nunca teve um celular e não sabe direito como funciona por exemplo,a questão da memória,eu te explico !


                                                       
Os celulares ,ou melhor "Smartphone" estão com preço legal,e não tão caros,por isso,se quer um celular mais com interações ,por exemplo,câmera frontal,wi-fi e android,ta barato comprar .
Para mim,a maioria dos celulares já poderiam vir com cartão de memória.Eu,sinceramente,tiro muuitas fotos e baixo muitas músicas no meu celular,vamos combinar que ainda tirando os apps ,2GB não é quase nada né ? Se é o seu primeiro celular de todos,escolha um mais simples,como o Galaxy Y por exemplo,por daí depois de alguns anos,já da para saber qual é o melhor Smartphone,e você já vai ter aprendido a mexer,e também a ver como são os outros !
O preço de celulares normais,sem wi-fi,android,é cerca de R$ 250 a R$370.
Já Smartphone com wi-fi,android , entre outras coisas vai de R$350  até 1.000
(Eu considerei,nos preços,o meu jeito de ver nas lojas,pois como exemplo,a família Galaxy existe muitos celulares,e muitos deles bem caros a partir de R$ 500 reais,os mais caros.)
Agora,algumas dicas :

1-Se você gostou do celular,mas não sabe e nem faz ideia de que marca é aquela (porque nunca viu),veja se  a marca é confiável e conhecida, e também se vale a pena mesmo comprar um celular mais caro,de uma marca não conhecida.Pesquise !

2-Mesmo os seus pais não querendo comprar a garantia estendida,fale pra eles que,qualquer problema com ele,pode ficar tranquilos porque tem a garantia,e assim podem recorrer ao serviço da própria marca.

3-Compre celulares de marcas que todos já conhecem,como Samsung , Nokia , LG ,por exemplo.Eles são bem mais confiáveis,e também,mais "baratos".

4-Você já comprou um celular e já sabe com funciona,mas não sabe qual comprar? Pesquise na internet em site conhecidos,celulares e/ou Smartphone.Se você não quer pagar tão caro,filtre a sua busca,e veja se você quer um celular com android- wi-fi,com certeza,vai sair um pouco mais caro do que os outros.

É isso meninas ! Espero que tenham gostado das minhas dicas,e que vocês curtem bastante o celular de vocês.Eu comprei um celular á 2 anos atrás e vou trocar ele esse ano ainda.O meu era sem wi-fi , sem android,normal.Todo rosa,com teclado QWERTY.Uma graça,mas irei mudar para o samsung Galaxy (um simples também,não os de R$500 pra cima  hahahaha).



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger