0 Meninas !! Socorro !

                                Meninas !! Socorro !    


Olá meninas ! Bom,me desculpem novamente,irei mudar o layout o mais rápido possível.Mas aconteceu um problema que só por Deus ! Meu PS (Photoshop) parou de funcionar,e eu sempre uso ele para fazer a minha nova assinatura e para o layout ! Ele não esta mais funcionando,mas em breve,tenho certeza,que irei arrumar,e fazer um novo layout URGENTEMENTE ! 
É isso que tenho a dizer,e estou neste momento preparando um post.Não sei se libero hoje,ou deixo programado ;/ Mas enfim,espero que entendam,se eu for na casa do meu primo,eu faço o layout por lá mesmo ! Hahahah
:)

(todos os créditos pelas fotos)






0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger