0 Novo "quadro" no blog !

                        Novo "quadro" no blog !


Olá meninas ! Bom,eu tenho uma novidade para vocês !!
Eu irei criar um novo "quadro" no blog,que se chamará : Guia de Sobrevivência -Show
Como assim,Julia ?
Eu não falei,mas eu irei para o show da Demi Lovato (The Neon Lights Tour-TNLT)(sou Lovatic) e tive uma ideia de fazer esse guia de sobrevivência,para ajudar vocês,se no caso,irem ao um show !
Darei dicas e tudo mais,para quem nunca foi ao show.
No caso,eu NUNCA fui ao um show na vida,então,irei aprender muitas coisas com esse,e então,resolvi compartilhar oque eu vivi,com vocês...
O show só vai ser dia 22,então a partir dessa data,irei postar o guia.
Claro que terá a primeira parte,que são os ingressos,dinheiro,local etc...
Que deve ir o post,nesse fim de semana (sábado,ou domingo)..
Enfim,espero que tenham gostado da novidade ! 
(Todos os créditos pela foto ♥)






0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger