0 Minhas Blogueiras Favoritas !!

                      Minhas Blogueiras Favoritas !!

Olá meninas !! O post de hoje (domingo),é para eu contar quais são as minhas blogueiras/vlogueiras favoritas !!Vamos saber quais são ? É só ir lendo !

1 - Taciele Alcolea


A Taci é simplesmente uma diva !! Amo todos os vídeos dela,e o seu jeito muuito fofa e simpática,conquistou o Fer que hoje é o seu marido ! Todos os vídeos dela sempre irá ter uma risada.Ela é linda,muito diva !! Quem não conhece ela,é só ir no canal dela que tem meio milhão de inscritos !! :O Mal dá para acreditar que a diversão da Taci fazer vídeos,iria tornar o seu trabalho ! Amo você Taci !!! O melhor sucesso do muundo ! ♥

2 - Fabi Santina


Gente,a Fabi é a minha segunda blogueira favorita ! Ela também é linda e adoro quando tem vlogs dela.Ela é muito simpática e se eu conhecesse ela , a Taci e a Niina,eu iria pirar !! A é,e também,ela é irmã da Niina Secrets ! As irmãs sendo blogueiras,legal né ?

3- Niina Secrets



Niina Secrets,ou Bruna rs . A Niina é a minha terceira blogueira favorita.Eita mulher liiinda ! Eu adoro ela,super engraçada e seus vídeos são muuito bons ! Recomendo ir suuper no canal dela ! A irmã da Fabi,sim ! Por isso,na maioria das vezes,aonde a Fabi esta a Niina está,e a onde a Niina esta,a Fabi está.Mas também,cada uma com seus amigos rsrs !

4 - Laura Gromann



A Laurinha é também muito linda,e adoro o jeito dela ! Como disse para todas acima,os vídeos são muitos bons e sempre acompanho o canal dela,e quando sai um vídeo novo,eu corro pra ver e não saio mas do computador rs ! 

Mas Julia,qual é a sua favorita de todas elas ? Gente,eu admiro todas,todas são lindas.Mas por pouco perde pra Taci !!
Eu prefiro a Taci pelo o seu jeito de ser,ela é fofa,simpática e também,adoora as suas leitoras,Não que as outras não se importam,mas é diferente,sabe ? 
A Taci tem um lugarzinho aqui no meu coração ♥ Por isso que eu amo ela,e desejo todo o sucesso do mundo.Quando tem vídeo novo dela eu piroo de enlouquecer (hã ?) É isso mesmo ! Hahaha
Tacii,eu te amoo sua linda :)

Então meninas,essas são as minhas blogueiras favoritas.Quais são as suas ? Comente !



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger