0 Me Desculpem a Ausência !!

                   Me Desculpem a Ausência !!

Olá meninas !Nesse último mês eu não fiz nenhuma postagem para vocês por um motivo !
Tinha muuitas provas e trabalhos e estou com nota um pouco ruim em matemática,por isso,vou ter que ralar nesse bimestre para poder passar em matemática.Olha,porque a matemática não cresce e resolve os seus problemas sozinhas,né ? Hahaha
Por esse motivo eu não postei,mas logo logo,o blog voltará a sua rotina normal !
Temos também parceria ! \o/
Minha amiga Letycia,que vocês já sabem quem é,montou um blog ! Ela me kibou ! Hahaha mentira Leeh !
Ela montou um blog e estamos fazendo uma parceria,e o blog esta muito legal,e cheio de postagens também !
Quero que visitem e deixem o carinho por lá ! Hahahaha
É isso meninas,amanhã tem post novos logo pela manhã,porque esta cheio de ideias a minha cabeça e já até anotei na minha agenda do blog :P
Espero que entendem e o blog da Leeh,basta clicar aqui !
Tenho novidades ! O layout irá mudar novamente,pois ele não ficou como eu queria e não ficou ajustado,e eu fiz de tudo pra tentar mudar ele,mas não rolou,então amanhã terá um novo e um blog bem mais "bonito".Pra ficar com gostinho de quero mais,irei apresentar as minhas blogueiras e vlogueiras favoritas e que amo de paixão ! Também vou falar sobre cabelo também ,e maquiagem ! Ou seja amanhã,serão 3 posts ! Estou muito animada e peço perdão por esse mês ,mas foi bem corrido ! Espero que entendem !!


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger