0 Livros Que Quero Ler !

                          Livros Que Quero Ler !

Olá meninas ! O post de hoje é sobre livros !
Eu gosto de ler gibis,como turma da Mônica Jovem e até criança..
Já um livro inteiro na minha vida toda,que foi  : "O Pequeno Príncipe"...
Que para falar a verdade,gostei muito desse livro...
Quando fui ao shopping,passei em frente a Saraiva,e fiquei horas encarando o livro que eu quero muito comprar !
No total são 5 livros ! :O 
(Como assim,Julia ? Você vai demorar 1 ano só pra ler 1 !)
Calma,meninas,eu nem sei se vou comprar ! Kkkk
Como sabem,eu sou Lovatic,e então o livro que estou lendo é o Staying Strong ! 

Vou mostrar agora os livros que quero,e oque eu estou lendo,vamos lá ?

1 - A Culpa É Das Estrelas..


Este é um dos livros que mais quero comprar,falam que é muito bom ! Só estou aguardando o show da Demi passar,e já pedir o meu . Hahahaha

2 - Cidades De Papel


Quando eu olhei em umas das Atrevidas,uma matéria falando sobre esse livro,eu cheguei a conclusão de que preciso comprar ele! Necessito de ler esse livro,fala que a vizinha de um homem entra pela janela vestida de ninja e chama ele para uma vingança e ele topa ! Uhuul \o/

3 - Jogos Vorazes


4 - Em Chamas



5 - A Esperança


Esses três últimos,foram dos Jogos Vorazes,desde que lançou o filme,eu já queria assistir !! Mesmo eu não ter lido nada do livro,nada,eu já queria assistir !
Por isso,eu quero comprar os três livros ( a trilogia) para eu ler,e assistir o filme pela internet ! 
Quero ler muito nesse 2014,perceberam né ?
E,antes que eu me esqueça (nunca vou esquecer) o livro que estou lendo é da Demi , Staying Strong :


E é isso ! Espero que tenham gostado,e eu quero esses livros,mas acho que eu dei umas idéias de qual livro comprar,né ? 
Lembrando :  TODOS OS CRÉDITOS PELAS IMAGENS ACIMA ! TODAS FORAM PEGAS DO WE HEART IT !
É isso !


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou Do Post ? Oque achou ? Comente ! ;D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger